Políticas do Hostel BRAZ

Políticas do Hostel BRAZ

Check-in e Check-out:

Esta propriedade possui horários pré-estabelecidos para check-in e check-out.
Check-in a partir de: 13:00
Check-out até: 11:00
Late check-out até: 20:00
Taxa de late check-out: 50%
O check-out tardio (após 11:00 e antes 20:00) resultará em uma taxa.


Política de Cancelamento:

Cancelamento até 30 dias antes da data de check-in, devolvemos 100% do valor pago.
Cancelamento até 15 dias antes da data de check-in, devolvemos 50% do valor pago.
Cancelamento até 7 dias antes da data de check-in, devolvemos 25% do valor pago.
Cancelamento com menos de 7 dias antecedência da data do check-in, não haverá reembolso.

Em datas comemorativas, feriados e eventos (como Rock in Rio e maratonas) o depósito será de 100% do valor. Não é feito reembolso em caso de cancelamento.


Termos e Condições de Uso

Chegada – Saída

O pagamento integral do pacote de hospedagem será solicitado em sua chegada. O cliente só será acomodado se o mesmo realizar o pagamento integral em sua chegada. Um documento de identidade válido e com foto é obrigatório em seu check-in. O mesma será digitalizado e salvo em nosso sistema juntamente com seu endereço, e-mail e telefone.


Horários

Chegada: de 13:00h às 23:00h
Saída: até às 11:00h
Será tarifado o equivalente a 50% do valor da diária para o período em questão em caso de check-out após o horário de encerramento da diária (11:00h)


Recepção

Horário de funcionamento: de 8:00h às 23:00h.
Para chegadas fora do horário de funcionamento da recepção, os clientes deverão informar via telefone ou e-mail com, ao menos, um dia de antecedência e será cobrada uma taxa de entrada tardia de R$100,00.


Reservas

O pagamento de 50% do valor total da estadia é necessário para confirmação da reserva. Em datas especiais, eventos e feriados será cobrado 100% do valor total.Pré-reservas têm validade de 24 horas e após esse período, caso não seja depositado o valor, a reserva é automaticamente cancelada sem aviso prévio.


Pagamentos via depósito

A reserva só será confirmada quando o depósito foi visualizado emnossa conta bancária. Caso o cliente queira garantir essa mesma reserva, oferecemos aopção de pagamento via cartão de crédito.Caso o cliente queira reservar com dois ou menos dias ú teis, omesmo deverá estar ciente de que a reserva não estará garantida até avisualização do deposito na conta bancaria do HOSTEL BRAZ. Se ele insistir no deposito com menos de dois dias uteis depagamento e esse mesmo no ato de check in não for visualizado na conta bancariado HOSTEL BRAZ o cliente só poderá se hospedar se pagar o valor integral daestadia.


Ar Condicionado

Os aparelhos de ar condicionado são acionados todos os dias às22:00h e desligados às 8:00h da manhã do dia seguinte. Caso o hóspede queira ligar os aparelhos fora do horário, é cobrada uma taxa extra.


Emergências e Seguro

O seu seguro de viagem pode fornecer um reembolso total de sua reserva. Recomendamos que todos os clientes tenham uma apólice de seguro adequado antes de fazer a reserva. Recomendamos que você tenha seguro saúde para qualquer emergência. O HOSTEL BRAZ não será responsável por quaisquer problemas relacionados com a saúde ou condição física de qualquer cliente, durante a sua estadia em qualquer ocasião.


Pagamentos e Descontos

O saldo restante deve ser pago no momento da data de chegada e o cliente só será hospedado com o pagamento integral da reserva. Se o pagamento integral não for feito à chegada, qualquer eventual desconto será anulado. Crianças de até 5 anos não pagam estadia em suítes(dormindo na mesma cama). Em quartos coletivos, só será permitida a permanência de crianças mediante a reserva de todo o quarto e a presença de seu responsável legal. Pagamentos feitos com Cartão durante check-in ou check-out estão sujeitos à disponibilidade/funcionalidade da máquina de cartão. Caso a mesma não esteja funcionando o cliente devera obrigatoriamente utilizar alternativas para pagamentos como dinheiro, transferência e/ou depósito bancário, seguido de seu comprovante impresso. Todas as promoções e descontos não são válidos para datas comemorativas no Brasil e eventos especiais na cidade do Rio de Janeiro.


Responsabilidades

Quando você chegar, você vai receber sua chave do Hostel. Você tem que ser responsável para cuidar e devolvê-la em seu check-out. Será solicitado R$10,00 – depósito para as chaves, que serão devolvidos quando as mesmas também forem entregues. Tenha cuidado em usar os pertences da casa. Permitimo o uso de todos os equipamentos e instalações da cozinha, contanto que cuidem como se fossem seus. Certifique-se que a cozinha esteja limpa após o seu uso, inclusive o fogão, limpe seus pés e a si mesmo antes de entrar na casa (areia, barro) e,por favor, leve em consideração que a casa é de uso comum e que há outros hóspedes. Se os itens principais da casa forem quebrados por mau uso ou uso imprudente, como: computador, TV, portas janelas, camas e utensílios da cozinha ou outros itens valiosos, o hóspede será cobrado de acordo com o preço de mercado. Pertences pessoais deixados em quartos compartilhados, suítes e nos locker existentes nos banheiros são de responsabilidade do hospede. O Hostel Braz oferece um cofre na recepção para bens mais valiosos como: joias, passaportes, dinheiros, equipamentos eletrônicos etc... desde que sejam declarados e identificados na recepção.


Problemas e Soluções

O HOSTEL BRAZ se reserva no direito de ter prazo de um dia (24 horas) para arcar com problemas envolvendo o Hostel em relação a porta, vidro, TV, internet, sofá, ou seja, todas as instalações, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos. Caso não haja o conserto, o cliente receberá um desconto em sua estadia. Também não nos responsabilizamos por problemas externos em relação à falta de energia elétrica e sinais de internet e TV a cabo.


Translado

No caso de problemas com atrasos e informações passadas ao Hostel incorretamente, o HOSTEL BRAZ não se responsabiliza nem pelos motoristas e nem pelos clientes. O cliente é responsável por garantir o custo do translado(motorista), caso tenha atrasos em vôos e cancelamentos sem aviso prévio de, no mínimo, 24 horas antes da realização do serviço solicitado. Concordo e compreendo os termos e condições do HOSTEL BRAZ como hóspede Ao assinar aqui eu aceito tudo o que foi declarado, com o meu conhecimento de será de minha total responsabilidade todas as minhas ações e lesões. É de minha total responsabilidade quaisquer risco e lesões e caso não possua seguro de saúde.